Base Educom
Base Educom
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Últimos dias: 🌈📌Chamada de resumos: Fazendo e Desfazendo Gênero na ECA 2022 📌🌈

Últimos dias: 🌈📌Chamada de resumos: Fazendo e Desfazendo Gênero na ECA 2022 📌🌈
base educom
ago. 2 - 1 min de leitura
000

A Escola de Comunicações e Artes, por meio do projeto Diversidade na ECA e do grupo de pesquisa AlterGen, com apoio da Comissão de Direitos Humanos e do PPGCOM da ECA/USP, promove, entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro de 2022, a sexta edição do encontro FZDZ Gênero na ECA, reunindo pesquisadoras e pesquisadores dos estudos de gênero e sexualidade na interface com as comunicações e as artes.

Esse ano, o tema central do evento é pensar como as possibilidades abertas pelo pensamento decolonial têm impactado e informado as pesquisas e intervenções nas comunicações e nas artes. O evento será feito de forma híbrida, com participações presenciais e online. 

Podem ser compartilhados trabalhos sobre as implicações das representações de gênero e sobre as construções das feminilidades, masculinidades e sexualidades dentro do jornalismo, da publicidade, das relações públicas, do audiovisual, das artes, em produções culturais e artísticas, bem como propor atividades de intervenção ligadas a essas temáticas. 

Para isso, es interessades em apresentar seus trabalhos e projetos devem enviar um resumo do trabalho para a organização do evento até o dia 5 de agosto pelo formulário a seguir: https://forms.gle/4oJFJ4xnNaegEJAt8.

O resumo deve seguir o modelo do template: https://docs.google.com/document/d/1DVWFD_Gy_5s6FAXt8SeEDh6PHBUgAEul/edit?usp=sharing&ouid=109838557886863964054&rtpof=true&sd=true

Tem alguma dúvida? Envie sua pergunta para o e-mail diversidadenaeca@usp.br

Esperamos todes lá!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você